quarta-feira, 1 de junho de 2011

Amor para sempre


Estávamos tão perto ... tão perto, mas talvez você sabe por que o céu é azul?

Agora todos os meus pensamentos giram na mesma direção me faz lembrar de você (JRH). Cada uma das minhas lágrimas têm sido preso dentro do meu coração como uma espada cruel. Não suportava a idéia de não vê-lo mais, acho que não usar o tempo quando você tinha, que minhas decisões foram erradas que você talvez não sabia que doía e eu não conseguia encontrar o caminho certo e longe dos fantasmas da minha vida em uma tempo, e ser feliz e dar-lhe a felicidade que estava esperando o meu céu agora só posso me desculpar ...

Desculpe porque eu tenho a ver com todas as amor e da vida
ofereceu-me, desculpe-me pelas minhas ideias estúpidas que caiu em um abismo que agora não pode sair, eu acho que não vou esquecer nunca, eu estou me machucando, todo mundo me diz que depois da mais absoluta escuridão pode voltar ao amanhecer, cheio de esperança, é isso que nós gostaríamos de parar o tempo para sempre que a esperança brilhou em nossos corações para sempre, mas eu sei que preciso voltar à realidade. E nesta realidade que já não estão ...

Que certamente irá continuar sonhando com você e, novamente, a chorar por horas com o terrível desamparo mais de saber que você nunca vai fechar para mim, mas eu posso ler o amor se você tivesse em mim uma mulher que eu amo você , apesar de tudo , que só não sabia como terminar a mostrar como eu te amo, eu ganhei o tempo, que eu faço minha vida. Mas eu continuo em meu coração para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário