quarta-feira, 1 de junho de 2011

Amo você como você me ensinou


É tão fácil, por vezes, para perceber o quanto é importante alguém para você!, Não há necessidade de sair da lua ... as estrelas ... apenas precisa, neste contexto, uma respiração entre elas. Aquela sensação que sentimos, mas poucos como nós queremos.
Você, só você me ensinou o que é se sentir amado, sentir-se conectado com alguém realmente vale a pena ser ... mas a culpa foi minha de não ver como um coração humilde, apenas não sentir a respiração e isso realmente é verdade: eu te amo , Deus como eu te amo mais! Me ensinou a te amar como que você pode amar ...
Preciso na minha vida que suspiro, que o nível de apego que não tenho. Você é tudo que uma mulher sonha, respira, como, ... mas meu coração não anseia razão ... Eu não sei o que acontece, ele simplesmente não é razão e acho que você não pode pertencer a você.
Eu quero estar com você, porque realmente vale a pena você ao meu lado, porque eu sei que eu nunca deixar de ser lá para mim, mas o que realmente bobos? Não é possível estar com você tão logo eu vou perceber o que perdi, do que eu fiz tudo em geral.
Nunca se esqueça que eu te amo, não sei porque eu não posso estar ao seu lado e pertence a você para sempre ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário