terça-feira, 24 de maio de 2011


Você olha pra mim
e vê uma garotinha que habita um mundo de ouro
Não acredita que por trás do brilho
Exista uma mulher nascendo
Você nunca saberá o meu verdadeiro eu
Se não tirar essa máscara escura
Vai pensar que ainda moro em um castelo de diamantes
E que não sei me defender dos perigos além dele

Então, você quer se enganar sempre?
Você pensa que sou feita de cristal
Mas se engana
E não acredita que posso lhe machucar

Por um momento,
Estou quebrando o meu corpo
Juntando os meus sentimentos
Quero lhe dar os meus olhos
Para que você possa enxergar como realmente sou
Não imagina o susto que levará
Pois existem fronteiras que não podemos passar
Só o seu amor pode tentar me desvendar
E a minha alma estará do outro lado
Esperando um beijo seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário